JORNAL FOLHA PONTAL DO PARANA – A Verdade Sem Medo -

 

 

 

 

JORNAL FOLHA PONTAL DO PARANÁ – A Verdade Sem Medo -
CNPJ 00.081.476/0001-02  E-mail: folhapontal@hotmail.com
TEL: 3457 2816
CELULAR: 9812 1136 
CIRCULAÇÃO: PONTAL DO PARANA
TIRAGEM: 2.000 EXEMPLARES

JORNALISTA  RESPONSÁVEL: José Augusto Rodrigues  DRT 6431/PR.

Dptº. Comercial: Alessandro. Tel 9659 2888

18 Respostas para “JORNAL FOLHA PONTAL DO PARANA – A Verdade Sem Medo -

  1. Sr.Jornalista

    Concordo plenamente com seus comentários e fico a inteira disposição de V.sa. para colaborar com fatos envolvendo nosso municipio, sou morador no balneário de Ipanema há mais de 11 anos,totalmente
    integrado com a politica.
    um grande abraço
    Luiz Carlos Pires
    fone 3457.9816

  2. Caro Jornalista,
    Soube por ai, que a mesma empresa que dá suporte e manutenção de informatica na Camara, tambem faz este mesmo trabalho na Prefeitura, será que não estamos com “ARAPONGAS” quem vigia quem? estranho né.
    um abraço

  3. Preclaro amigo,

    Desculpe o preclaro pois o tratamento “caro” não lhe cabe,pois poderiam confundir com comprado como
    foi feito nas eleições passadas por alguns de nossos candidatos.

    A coisa está feia em nossa cidade,pelas matérias que tenho lido muita sujeira virá a tona, continui assim e um grande abraço.
    do amigo luiz

  4. Preclaro amigo,

    RADIO WEB ( RADIO PARA POUCOS )

    Segundo pesquisas somente tem acesso por BANDA LARGA apenas 10% da população, então veja:

    - população do municipio – 18.000 habitantes
    - 10% possui banda larga – 1.800 habitantes
    - 10% acessa a radio web – 180 acessos
    - 24 horas no ar – 7,5 acessos/hora

    Quanto custa tudo isso?

    não tenho idéia, mas Radios Comunitárias seria muito mais salutar e informativa para nossa população.

    Quanto a programação = repetitiva,evasiva,direcionada,pura lavagem celebral, pois quem tem banda larga (previlegio) não precisa de noticiario compilado de portais,jornais on-line.
    Pois está de posse previlegiada de informações de jornais e portais do mundo inteiro.

    grande abraço,luiz

    • Olá Luiz Carlos Pires.
      Pelo que conheço, da Radio WEB, é uma emissora que está atuando legalmente, e por tratar-se de radioweb, sua audiencia é com certeja bem maior do que os calculos que vc, fez, mesmo porque não tem como vc, calcular quantas pessoas, houvem a emissora, em Pontal do Paraná, em Curitiba, no estado no brasil e no exterior, acho que vc, foi muito infeliz nos calculos que fez, porem vou sugeri a vc, que vá diretamente lá na emissora em Pontal do Sul bata um papo com a locutora, e dê as suas sugestoes para melhorar a RADIO WEB, tenho certesa que vc será muito bem recebido, e tera suas sugestões houvidas.
      Um Abraço.
      Fique com DEUS.

      • Olá Waldir do Costelão, você me conhece e a população também. Estive na Câmara e não fiquei calado como diz. O relatório 02/09 do Tribunal de Contas do Estado do Paraná relata o que fiz lá e deixei de fazer. Constam diárias frias em meu nome sim. Isso foi assunto no meu jornal e nos da concorrência. Ah, eu e o vereador Márcio fomos os únicos que prestamos depoimento ao Ministério Público que por sua vez não fez a mínima questão de apurar nada a respeito das diárias frias que provocaram um rombo de cerca de 770 mil reais aos cofres públicos. Até o momento, nenhuma providencia mais drástica foi tomada, pois a considerar o que o ex vereador Márcio disse a Promotora Pública da Comarca e, eu também, com provas robustas, era para ter mos ficado presos e a policia ter buscado o resto do bando, inclusive o atual vice presidente da Câmara, vereador Valdevino Simões, bem como toda a quadrilha de Alexandre Só Praias, já identificada. Infelizmente, a Justiça da Comarca de Matinhos há mais de uma década vem lavando as mãos para o roubo do dinheiro público em nosso município. Aliás, existe uma quadrilha ainda maior que a de Alexandre Só Praias e do ex prefeito Zé do Pontal instalada no município roubando a luz do dia.
        Quanto, a propaganda institucional da Justiça Eleitoral, eles comprem o papel muito bem na mídia falada e televisada. Aqui costumo denunciar funcionários fantasmas da Câmara Municipal, como você. Aliás, o seu nome consta da lista, entre os denunciados ao Ministério Público. Por isso, você só apareceu agora, mas antes recebia dinheiro público, sem trabalhar, conforme a denúncia, apenas cuidando do seu restaurante, em Curitiba. Por falar nisso, o seu primeiro trabalho de assessoria na Câmara foi carregar aquele caixão de defunto, no seu carro, durante o protesto da saúde,quando usaram aquelas crianças de forma macabra.
        Já a matéria Caça Níquel, na época, foi só para dizer que escola pública não pode servir de bilheteria para arrecadar dinheiro do povo, seja qual for o pretexto, por mais nobre….
        …escola é lugar para dar bom exemplo de cidadania, educação e respeito na formação de educando, não de gatunagem. Que culpa tenho , se você tentou na hora e no local errado. Infelizmente, não deu muito certo, mas tive a coragem de denunciar a malandragem, publicamente. Mas devo dizer que você é um dos grandes baluartes daquele grandioso evento chamado Festival do Trabalhador do qual sentimos saudades pela forma como era organizado, pois atraia grandes multidões. Bons tempos aqueles…
        Para quem não sabe, Waldir do Costelão, atualmente é assessor da Câmara Municipal. Por isso, precisa defender o patrãozinho. Jamais, direi o que deva ou não fazer, desde que não vire fantasma, de novo, visando receber dinheiro público sem trabalhar. Assim como também não gostaria que alguém dissesse o que devo fazer ou não no meu jornal, muito embora estou sempre aberto a sugestões. Para encerrar preciso afirmar e reafirmar com todas as letras que o compromisso do jornal é com o público e não com certos vereadores corruptos, ladrões do dinheiro público, caloteiros, pedófilos, fugitivos, estelionatários e metidos a bois dos rabos brancos.
        SE A CARAPUÇA SERVIR É SÓ USAR
        Mas antes preciso pedir desculpas aos leitores desse blog que nos honra todos os dias com uma média de 200 as 700 acessos. Isso é gratificante e me deixa bem a vontade contra os raivosos. Se alguém duvidar é só contratar um auditor para auferir nosso painel de controle.
        José Augusto Rodrigues

  5. Ola, Ze Augusto.
    Gostaria de te perguntar o seguinte.? Porque ao invés de vc, ficar criticando a Presidencia da camara, tentando defender o prefeito e agora por ultimo o Osni ceará,? envolvendo nome e pessoas que não tem nada a ver com a Realidade do Fatos.? porque enquanto vc, estava na Camara de Vereadores recebendo salario e DIARIAS,? vc não fazia nenhum tipo de critica?. eu ti conheço muito bem, sei da sua capacidade de deturbar e inverter os fatos. ou vc acha que eu já esqueci do CAÇA NIQUEL. Eu não deveria mas vou te dar uma sugestão e se precisar de mais e só falar comigo.
    Ao invés de criticas aquele ou a este. porque vc não faz uma campanha em seu jornal, para esclarecer a População de Pontal, que este ano teremos que votar em 02 senadores e que além do titulo temos que levar um documento oficial com foto. Procure usar o seu tempo e o seu jarnal, em prol do povo, e em beneficio da comunidade, com materias e divulgações relamente uteis.
    Um Abraço.
    Aproposito, eu estou esperando as minhas estrelas.
    Fique com DEUS, tudo de bom pra vc, e toda a sua familia.

  6. estranho que vcs só mostra o que interressa para vcs que são políticos porque não entrevista um morador daqui do bairro,para saber detalhes desta fesa tão linda que é do padroeiro são PEDRO E SÃO PAULO.e com o esforço de todos os moradores esta festa acontece ,porque vcs ñ cobrem todo o evento pois a parte religiosa que este ano foi tão especial,mostra que ñ é só a parte PEÃO DO PORCADEIRO .uma coisa ta ligada a outra será que isto é tão difícil ,conversei c/ meus amigos que trabalharam muito nesta festa e é em nome deles que eu estou colocando isso aqui vamos no ano que vem fazer diferente.

    • Não é verdade,mostramos aqui a matéria sobre a festa e na edição impressa do mês passado também saiu. Vc pode encontrar exemplar na Banca Tubarão, em Ipanema. ! Abraços obrigado pela sugestão.

  7. A Prefeitura Municipal de Matinhos abriu concurso público para Técnico Auxiliar de Equitação para Equoterapia. A exigência para a inscrição é ensino médio completo e o curso de Equoterapia, certificado pela ANDE. (Associação Nacional de Equoterapia). Entretanto para ter um curso na área de equoterapia certificado pela Ande, é necessário ter formação superior. Então é possível para quem tem somente o ensino médio fazer a inscrição para o concurso nessa vaga de Técnico Auxiliar de Equitação para Equoterapia? Os responsáveis pelo concurso público da Prefeitura de Matinhos poderiam responder?

  8. Só quero dizer que tenho duas demandas na justiça contra a imobiliaria de Alexandre Só Praias que totalizam R$6.000,00, não me pagam e atuam no mais completo descaso.
    Alguém sabe algo mais sobre SóPraias.
    Marcelo
    9199-5597

  9. MEUS AMIGO DO PONTAL DO PARANA ””’VAMOS ORVIDAR ESTE ””BANDO DE TOSCO””’E VOCES PODEM CONFIAR NELE PORQUE ELE VAI SER A REVOLUÇAO PREFEITO MARCELO ROQUE ””’O CAMBIO COM PRESISAO”””””’SORTE MARCELO””””

  10. Boa Noite.
    Gostaria de fazer uma reclamação contra a prefeitura municipal de Laranjeiras do sul, pois o Sr. prefeito algunbs meses atraz, atravez de alguns meios de comunicações, declarou que o municipio havia recebido mais de 7 milhões para a pavimetação de algumas ruas, como a rua que moro, a rua curitiba no loteamento João Fernandes, mas acho q ele esqueceu daqui, pois nunca mais ninguem ouvio mais nada de noticias desta pavimentação, já que não saiu a obra o que será que ele (o prefeito) fez com o dinheiro? Ate quando o s moradores terão que sofrer com a poeira, os buraco e o esquecimeto da prefeitura, já que nem uma patrola não passa por aqui para tapar os buracos? estão aqui para todos verem! Podem ate me procurarem para fazer alguma entrevista, pois estou a disposição deste Jornal!
    Ja fomos na prefeitura varias e varias vezes e a unica coisa que nos falam é que logo começãm as obras mais, logo quando?pois já fazem mais de 3 anos que EU, vou lá e estão falando a mesma coisa. QUALQUER COISA ESTOU A DISPOSIÇÃO. Laranjeiras do Sul/pr

    • Aluga-se sala comercial Pr.412 n. 1018 ao lado restaurante copa-cabana fone 41-96366080 falar com Clênio apos as 13 horas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s